domingo, 4 de setembro de 2011

Força no Rímel

Quase nunca posto aqui, mas enfim... resolvi postar sobre um assunto que A D O R O : maquiagem!

Sempre pesquiso na internet sobre novos produtos antes de adquirí-los. Sejam shampoos, eletrônicos, comidas e, é claro, que com as maquiagens não seria diferente.

Outro dia estava atrás de uma nova base em alguma farmácia aqui por perto do Morumbi (meu namorado sempre reclama do cheiro da minha ¬¬, mas descobri que é porque ele é chato mesmo, pois o cheiro não é ruim)... Então me deparei com uma estante cheia de produtos da Maybelline (marca que eu não conhecia muito até então). Voltei pra casa pesquisei e descobri que a marca é a "Rainha dos Rímeis". Em cada lançamento há um novo efeito - make com "tikinologia" (hahaha).

Como comigo o negócio é o seguinte: "Força no Rímel!" Resolvi comprar o The Colossal para experimentar já que ele promete o efeito de 10x mais volume.



E não é que o negócio funciona mesmo! Não foi preciso ficar aplicando e reaplicando diversas vezes para que meus cílios ficassem volumosos e com efeito de boneca!

Adorei e super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário